Mais de 400 ofertas em imóveis para locação e venda. As melhores imobiliárias em Ubatuba. Agenda anual de Ubatuba. Conheça Ubatuba em 70 Fotos. Empresas que fazem passeios turísticos. Escolha o melhor restaurante. Lista de hospedagens em Ubatuba. Página Principal
Ao Vivo (Canais de TV) 
Agenda de Eventos       
Bancos                       
Cachoeiras                  
Cinema                     
Condições das Praias    
Educação                      
Empresa de Passeios    
Fotos de Ubatuba        
Fotos Aéreas                
Fluidez Trânsito - SP     
Games - Jogos on line   
Guia Comercial             
Guia da Construção     
História de Ubatuba      
Hotéis/Pousadas/Chalés
Igrejas em Ubatuba      
Indique este Site         
Imobiliárias                
Imóveis                      
Mapa da Cidade           
Náutica                      
NET - Canal 18             
Notícias (Top20)           
Pontos Turísticos          
Praias                         
Restaurantes               
Rodízio Carros - SP      
Seguros                      
Serviços                      
Telefones Úteis            
Tempo em Ubatuba      
Trilhas pela Mata         
Videos de Ubatuba       
WallPapers                 
Web TV (Ao Vivo)         
Serviços
Anuncie seu comércio    
Busca CEP                    
Efetuar Login                
Fale Conosco               
Portifólio                     
VOIP Acesso                 
Comunidades
Siga-nos no FaceBook Siga-nos no Twitter Blog de Ubatuba
Mapa Interativo de Ubatuba
Tempo em Ubatuba



Notícia Arquivo
Maio
Junho
Julho
Agosto (20 Ultimas)
Últimas Notícias de Ubatuba - Agosto
Indique esta notícia

5/10/2010 - Notícia geral
Prefeitura de Ubatuba discute sobre segurança pública na próxima temporada
Participaram da reunião membros da Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Municipal de Segurança, Associação Comercial de Ubatuba, OAB e Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares


Representantes da Prefeitura de Ubatuba estiveram reunidos, na última quinta-feira, 1, com membros da Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Municipal de Segurança, Associação Comercial de Ubatuba, OAB e Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores). O objetivo do encontro, realizado no auditório da Unitau, era discutir estratégias para a segurança pública no município nos meses de alta temporada.

O secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Marcelo Mourão, abriu a reunião falando sobre a importância do bem estar dos policiais que são escalados para trabalhar em Ubatuba durante o verão. “A prefeitura quer ser parceira na busca de melhor qualidade de estadia para os PMs designados para estar aqui”, disse Mourão.

O tenente-coronel Evandro Góes, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar – Litoral Norte, também falou sobre a necessidade de oferecer condições dignas de trabalho para que isso seja revertido em bom atendimento ao munícipe e ao turista que visita Ubatuba. “Teremos 236 policiais trabalhando na cidade, da Maranduba ao Camburi.

Estamos planejando a Operação Verão desde março, pois temos que levar em conta referências numéricas, como a chegada dos navios de cruzeiro, por exemplo. Temos que oferecer segurança à comunidade de Ubatuba e para isso estamos em busca de parcerias”, disse o tenente-coronel.

A ideia apresentada pelo policial foi a descentralização da acomodação dos PMs, requisitando parcerias para que os homens que comporão o efetivo de Ubatuba possam se hospedar em pousadas ou hotéis da cidade. O secretário de Assuntos Jurídicos da prefeitura mostrou a disposição técnica da administração, mas ressaltou que a fazenda municipal não possui recursos suficientes para arcar sozinha com a hospedagem dos policiais.

O planejamento apresentado é excelente, porém a prefeitura dispõe de um valor pré-estabelecido para este fim e só poderemos realizar a proposta com o apoio da iniciativa privada da cidade”, disse Mourão.

Também participaram da reunião o chefe de gabinete da prefeitura, Délcio José Sato; o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Andrade Henrique; o secretário de Turismo, Luiz Felipe Azevedo e a secretária de Finanças, Vera Lúcia Ramos.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)


Indique esta notícia


Voltar as Top 20 noticias
WebDesign e hospedagem:Maxiweb-Brasil