Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social investe em atendimento mais humanizado
Categoria: Saúde - Publicado em 09-02-2017
Fonte:
Esta notícia foi lida 652 vezes
O primeiro relatório do setor de atendimento do Balcão de Empregos de Ubatuba apontou que foram feitos cerca de 300 atendimentos efetivos à população, por meio de serviços de cadastramento de candidatos (120), cadastramento de empresas (90), captação de vagas (100), encaminhamento a trabalho (120), recolocação no mercado de trabalho (85) e elaboração de currículos (90).
O Balcão de Empregos é um braço da secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social e tem como principal objetivo se consolidar como programa de referência na área de emprego, renda e qualificação.
De acordo com o secretário da pasta, só nesse primeiro mês já foram realizadas mudanças estruturais consideráveis, além de mais humanização no atendimento.
“Estamos muito confiante. Apesar de apenas um mês de trabalho efetivo junto à Secretaria, melhoramos o ambiente e humanizamos o atendimento. Agora, estamos buscando estabelecer parcerias com os governos Federal e Estadual para disponibilização de cursos de capacitação e criação de novas oportunidade de emprego e renda no município”, enfatizou o secretario Jurandir Veloso - Pelé.
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Fonte: Secretaria de Comunicação Social / PMU
Categoria: Saúde - Publicado em 09-02-2017
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O primeiro relatório do setor de atendimento do Balcão de Empregos de Ubatuba apontou que foram feitos cerca de 300 atendimentos efetivos à população, por meio de serviços de cadastramento de candidatos (120), cadastramento de empresas (90), captação de vagas (100), encaminhamento a trabalho (120), recolocação no mercado de trabalho (85) e elaboração de currículos (90).
O Balcão de Empregos é um braço da secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social e tem como principal objetivo se consolidar como programa de referência na área de emprego, renda e qualificação.
De acordo com o secretário da pasta, só nesse primeiro mês já foram realizadas mudanças estruturais consideráveis, além de mais humanização no atendimento.
“Estamos muito confiante. Apesar de apenas um mês de trabalho efetivo junto à Secretaria, melhoramos o ambiente e humanizamos o atendimento. Agora, estamos buscando estabelecer parcerias com os governos Federal e Estadual para disponibilização de cursos de capacitação e criação de novas oportunidade de emprego e renda no município”, enfatizou o secretario Jurandir Veloso - Pelé.
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Fonte: Secretaria de Comunicação Social / PMU