Agentes municipais de habitação da Prefeitura de Ubatuba participaram da capacitação dos Agentes de Habitação do CDHU, realizado na última terça-feira, 23, em Caraguatatuba.
Categoria: Saúde - Publicado em 24-05-2017
Fonte:
Esta notícia foi lida 653 vezes
Reunião aconteceu na sede da secretaria municipal da pasta, em Caraguatatuba
Agentes municipais de habitação da Prefeitura de Ubatuba participaram da capacitação dos Agentes de Habitação do CDHU, realizado na última terça-feira, 23, em Caraguatatuba.
Por meio de videoconferência, agentes do Litoral Norte e da Baixada Santista puderam tirar suas dúvidas sobre os procedimentos de negociação de dívidas e documentos para transferências. Na ocasião, também foi anunciada uma nova ferramenta para que vai facilitar o esclarecimento dessas dúvidas que surgem eventualmente: o Call Center, por meio do número 0800 0002348; além disso, no setor relacionado à cobrança, o mutuário agora contará com o envio de um carnê anual de prestações. Na oportunidade, os agentes do Litoral Norte propuseram uma agenda para discutir assuntos que são pertinentes as quatro cidades da região, considerando sua geografia e característica.
»Poder trocar experiências com outras cidades e estreitar a relação com o CDHU faz com que nossos trabalhos sejam mais eficientes para atender o sonho da casa própria» afirmou um dos representantes de Ubatuba, Fábio Rossi.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social / PMU
Categoria: Saúde - Publicado em 24-05-2017
Fonte:
Esta notícia foi lida 653 vezes
Reunião aconteceu na sede da secretaria municipal da pasta, em Caraguatatuba
Agentes municipais de habitação da Prefeitura de Ubatuba participaram da capacitação dos Agentes de Habitação do CDHU, realizado na última terça-feira, 23, em Caraguatatuba.
Por meio de videoconferência, agentes do Litoral Norte e da Baixada Santista puderam tirar suas dúvidas sobre os procedimentos de negociação de dívidas e documentos para transferências. Na ocasião, também foi anunciada uma nova ferramenta para que vai facilitar o esclarecimento dessas dúvidas que surgem eventualmente: o Call Center, por meio do número 0800 0002348; além disso, no setor relacionado à cobrança, o mutuário agora contará com o envio de um carnê anual de prestações. Na oportunidade, os agentes do Litoral Norte propuseram uma agenda para discutir assuntos que são pertinentes as quatro cidades da região, considerando sua geografia e característica.
»Poder trocar experiências com outras cidades e estreitar a relação com o CDHU faz com que nossos trabalhos sejam mais eficientes para atender o sonho da casa própria» afirmou um dos representantes de Ubatuba, Fábio Rossi.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social / PMU